08 maio 2010

Vitória por equipas no Grupo B

Na sequência do post-da-neura-do-karting de dia 17 de Abril venho dar conhecimento de que terminou hoje o XI Campeonato de Kating da Ordem dos Engenheiros.
Ganhou o do costume.
Mas o que realmente interessa é que, depois de muitas peripécias ao longo das 8 corridas deste ano que me atiraram lá quase para o meio da tabela classificativa (vergonha...), terminei a última prova em beleza com um fabuloso espécime da classe dos veículos motorizados que me brindou com a sua morte súbita no momento da partida. Sim, deu o último suspiro quando caiu o verde e fiquei parada na grelha enquanto todos os meus adversários disseram um adeuzinho e foram embora sem mais nem menos... bonito!
Anyway, ao que parece não estraguei o suficiente a classificação final e o meu Capitão de Equipa lá conseguiu contrabalançar as minhas fracas prestações: conseguimos a vitória por equipas no Grupo B.
YEY! Do mal o menos... enfim.
Para o ano lá estaremos? Vou considerar. Também não queria deixar o Karting com tão fraca mostra de habilidades... Quem sabe? Eu ainda não.

4 comentários:

Adiante! Ide e comentai!