16 maio 2010

Pró ano...

Foi este fim-de-semana a queima das fitas dos finalistas da minha faculdade.
Mas não foi de uns finalistas quaisquer: foi precisamente daqueles que me praxaram há cinco anos atrás - daqueles que vi no corredor de anatomia no dia do exame e me disseram que não era tão mau como parecia - daqueles que eu mais conheci porque são os mais próximos.
Mais próximos.

Foram os finalistas que me antecederam em tudo, e agora também no fim do curso.
Nós somos os próximos... Os próximos.

Quer isto dizer que para o ano lá estarei, de capa ao ombro e a pasta das fitas ao alto?
Calma!!
Eu ainda não aproveitei toda a boa vida de estudante! Ainda não fiz tudo o que queria fazer - ainda - antes de ser médica!
Parece que o comboio não espera...

3 comentários:

  1. O que é que querias fazer e ainda não fizeste???
    Porque é que andas a deixar a vida passar-te ao lado?

    ResponderEliminar
  2. olha, queria aproveitar o tempo que tenho agora e me vai faltar mais tarde para passear contigo, por exemplo...!

    ResponderEliminar
  3. outra coisa que queria fazer antes de acabar o curso era cozer os meus emblemas na capa do traje... dava jeito!

    ResponderEliminar

Adiante! Ide e comentai!