30 novembro 2013

Fui ao Biggest Loser e sobrevivi

Se tivesse escrito este texto ontem, o tom teria sido diferente.
Fui ao ginásio, ter aula com um PT. Disse-lhe ao que ia e o que queria: melhorar a condição física geral, ganhar alguma força muscular e agilidade e, já agora, o bom ar a que não dei valor há uns anos e que, se não me ponho a pau, já era.
Se tivesse escrito este texto ontem diria que tinha corrido e saltado e flectido e abdominado e que ainda estava aí prás curvas porque tinha sido puxadote mas que estava fresca como uma alface. Nem um ai, nem um músculo dorido, nem nada.
Hoje a coisa fia mais fino... Hoje sou uma aula de anatomia ambulante, digo-vos cada músculo que tenho, cada fibra, cada célula. Ai jasus, doem-me todos os centímetros do meu ser!
Daqui a dois dias estou lá outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!