20 maio 2013

Do que isto me lembrou

Estava eu a ler isto, sobre os filhos de casais amigos dos nossos pais que, só por serem da nossa idade haviam de dar-se maravilhosamente connosco, que me fez lembrar de uma história que se passou comigo há uns 20 anos.
Foi numa bela tarde de Verão que a minha irmã e eu, que devíamos ter uns 3 e 7 anos, fomos com os Pais passar a tarde com uns amigos deles que tinham também dois filhos da nossa idade. Não me lembro de muito mais do que de ter chegado a casa deles e os parvos dos miúdos terem desatado numa birra épica, com direito a palmada no rabo e castigo no quarto. Viemos mais tarde a saber que em vez dos dois rapazes para brincar, ficaram desiludidos com as duas meninas de saia e bandolete...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!