01 setembro 2009

Inauguração

Férias, pouco que fazer. Já fui passear de bicicleta. Já lavei a loiça. Já lavei o carro. Já li os mails. Já dormi a sesta. Já vi um filme. Não sabia que mais fazer, deu-me p'ra isto - criei um blog.

Já me avisaram de que vou perder o interesse, de que me vou fartar e nunca mais cá volto. Antes que isso aconteça, pensei em tentar. Primeiro experimento.

Não espero que alguém se interesse sobre o que tenho para dizer. Acho que tinha saudades de me sentar e escrever. Nem sei sobre o quê, na verdade. Não faz mal - logo se vê!

7 comentários:

  1. Quero ver isto a andar...vou estar atenta!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ainda nem tinha reparado no teu comentário!

    no fundo, achei que ia passar completamente despercebida no mundo da net =)

    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela iniciação no mundo inspirado da escrita. Espero que seja terapêutico... assim por mais que me atures não dás em maluca! ILY4

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Gostei de ler-te!
    Em particular, os artigos e as tuas impressões das coisas do dia à dia no hosp.
    Espero que este blogue não caia no esquecimento.
    Beijinhos,
    Joana.

    ResponderEliminar
  5. Este foi o dia em que prometi fazer um blog a gozar com este...fartei-me a tempo! (fart-ei-me)

    PEACE

    ass: o anónimo
    luis

    ResponderEliminar
  6. Olá Jo!
    Ainda bem que gostaste!
    Enquanto me for dando prazer escrever, concerteza não vai cair no esquecimento!
    Espero que continues a passar por ca e a deixar comentários, é claro!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Luís, aka "anónimo":
    i dare you to do that!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Adiante! Ide e comentai!