29 janeiro 2013

Ele há coisas que me intrigam... VII



Imagem daqui.
 
Coma-a eu no início ou no fim do saco, fica sempre aquela ligeira sensação que o rabinho dos pães de forma era perfeitamente dispensável! E portanto envio desde já um cumprimento aos senhores que inventaram o pão de forma sem côdea (e portanto sem rabinho), que por esta altura devem estar mais que ricos e a pensar na sua próxima invenção, que pode muito bem ser qualquer coisa do género dos "muffin bottoms" ou dos buracos de filipino! Quanto mais não seja porque têm tanto direito a estar dentro do pacote como os outros...

4 comentários:

  1. Existe para o resto das fatias não ficarem duras! Vais comendo as do meio, e deixas o rabinho por comer. Frase bonita, esta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu combato o desperdício: sou contra deixar coisas por comer!! Mais uma bela frase...

      Eliminar
  2. E já reparaste que o pobre rabinho sempre é deixado para o fim? E na verdade eu creio que são dois rabinho, um em cada ponta...ou estarei dizendo asneiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, o pão tem duplo-rabinho. Eu trato logo deles no início e acaba-se o problema!

      Eliminar

Adiante! Ide e comentai!