31 dezembro 2012

Meu anjo selvagem

É verdade... há dias vi o Dr. Álvaro Salgado passeando no Chiado. Lembram-se? Foi a última telenovela que vi, o Anjo Selvagem. Era a da Mariana e do Pedro, da menina Marta e do Leonel, do Luciano - quem não gostava de ter um Luciano? - e do Casimiro. Lembro-me das peripécias, das parvoíces, dos namoros, do "trinca-espinhas o caraças". Do Padre Manecas e da Irmã Bochechas. Enfim, foi uma boa novela para ver na idade da parvoíce.




E agora estão a repô-la na TVI ficção. E eu, que me lembro de tudo, hei-de papar outra vez os trezentos e tal episódios (gravados, vá, para passar em fast foward as partes do Tio Marcelo que me irritam solenemente - bom papel, bom papel) com a atenção de quem já sabe tudo o que vai acontecer mas gosta de ver na mesma. Estou de férias; podia ter-me dado para pior.

1 comentário:

Adiante! Ide e comentai!