09 janeiro 2012

Ver passar navios

Conheço bem a sensação. Saber que o globo gira, mas sentir que o meu mundo não sai do lugar.
Pode ser bom, neste caso não. Mas não me sinto mal com isso, aceitei apenas que nem sempre a vida corre sobre rodas e por vezes há que saber parar - até mesmo dar um passo atrás - para que consigamos dar depois dois para diante.
Já no passado optei por esse caminho, não me dei mal, foi uma aposta ganha. Mas lembro-me que não foi fácil marcar passo sem sair do lugar e ver toda a gente a andar à minha volta.
Não é primeira vez que passo nesta rua e tal como em outros tempos, preciso de fazer as coisas à minha maneira.

2 comentários:

  1. E vais ver que não te vais dar mal desta vez também! Lembra-te que tb se marca passo na tropa e ganham-se guerras assim!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois não, vai correr muita bem! =)
    (reparei agora que a minha resposta não tinha aparecido...)

    ResponderEliminar

Adiante! Ide e comentai!