02 setembro 2011

2 anos de blog!

(No início era assim.)

O meu blog faz hoje 2 anos!
YESSS!

Tudo bem - não é grande feito - há milhões e milhões de blogues no cibermundo, mas o meu é o meu e é por isso que eu gosto mais dele do que dos outros!

Vamos às estatísticas:
Num mísero par de anos tive 5288 visitantes!
Ainda que 5287 visitas tenham sido minhas a ver como isto estava bonito, isso significa que houve realmente uma pessoa que cá veio espreitar, e isso deixa-me muito contente!

Mais, fui cuscar a página do painel de controlo que dá as estatísticas:
- 106 posts;
- 190 comentários;
- 10 seguidores;
- Visitantes nacionais, mas também dos EUA, Brasil, Holanda, República Tcheca (é assim que lá está escrito...), Reino Unido, Canadá, Espanha, Coreia do Sul, Argentina, Cabo Verde, ... ... ...
(duvido que isto seja sequer verdade!).

E pronto, assim foi.
Se isto fosse o Facebook, punha um no meu próprio post, de tanto que gosto do meu blog!! hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!