30 junho 2011

atão mas é só contar números seguidos...

Ele há coisas que eu não consigo perceber...

Ora, tenho eu, aparentemente, dois sites-de-contar-cliques associados ao meu blogue.

Um - que é aquele de que eu gosto mais - diz que todos os dias tenho, em média, quase 7 entradas (sem contar com as minhas, sim, que isto abre automaticamente e portanto não podem contar!). Nuns dias mais, noutros menos, o total anda aí nos quatro mil e tal que, para quem não estava a contar com nada, é bem bom! Se calhar é uma grande peta, mas não quero saber.

O outro, que não sabe contar de certeza, diz "nadinha de nada". Não há uma única pessoa a entrar aqui. E dá-se ao trabalho de me mandar todas as semanas um e-mail inteirinho com uma tabela onde aparecem todas as horas de todos os dias com zeros e zeros empilhados numa autêntica torre de vergonha. Um só clique por dia - o meu - já era mau, mas zero? Valha-me São Judas Tadeu, santo das causas perdidas...

Vai daí, vou apagar este segundo contador-da-treta. Já o teria apagado, não fosse o pormenor de entretanto me ter esquecido de como isso se faz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!