05 janeiro 2011

Vanity fair


Não me interessa a razão - todas as mulheres são vaidosas.
Um bocadinho, pelo menos.
E se não são, deviam ser!

"A girl should be two things: classy and fabulous."
Coco Chanel

Diz um espécime masculino das minhas relações que pintar as unhas de vermelho é piroso. Não quero saber... o rapaz diz que quer casar de calções, sabe lá ele do que fala!
Daqui a 6 meses tenho o "meu" baile de finalistas.
Vão ver: Saltos, Perfume, Vestido, Verniz, Maquilhagem, Cabeleireiro, Anéis, Pulseiras, Colares, Brincos. Tudo a que tiver direito.

Não estou a ser machista/feminista/o que queiram ou a diminuir a classe de forma alguma.
O que é ser vaidosa senão uma mulher sentir-se bem com o que é, como é? com quem é?? Porque é que os homens não hão-de ser vaidosos também? São-no!
É pecado... por mim tudo bem, seja!

Posso parecer materialista. Quem me conhece sabe que não o sou.
Ainda assim, não sei se concordam comigo, mas há dias em que um brilhozinho nos olhos por qualquer que seja a razão material... vale tudo.

"Some people think luxury is the opposite of poverty.
It is not.
It is the opposite of vulgarity."
Coco Chanel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!