14 março 2010

Boa resposta...

Espero que não pensem que me considero mais ou menos do que alguém, mas a verdade é que há pessoas mesmo burras...

Aqui há tempos andei com os meus irmãos a correr as ourivesarias de Lisboa com o objectivo de comprar um presente para uma data especial.
A ideia era oferecer uma moldura em prata com uma inscrição/dedicatória pequenina, num cantinho - era brilhante e certamente teria um grande efeito. Nice!

Ao fim de pouco tempo percebemos que o valor que podiamos pagar ficava uns quantos dígitos àquem do que nos pediam...!!
Rápido: plano B? - "Só se for uma moldura em banho de prata!" Boa!
Lá encontrámos uma engraçada e descobrimos onde costumavam mandar gravá-las.
Off we go.

Boa tarde!
Boa tarde.
Nós comprámos há pouco esta moldura e gostávamos de saber se é possível gravar uma frase aqui na margem...
Só um momento que eu vou chamar a chefe.
...
Boa tarde.
Boa tarde! Nós comprámos há pouco esta moldura e gostávamos de saber se é possível gravar uma frase aqui na margem...
(olhou, olhou...)
Olhe, eu tanto lhe posso dizer que sim como que não.

(monólogo interior:
Desculpe?!................................
hahahahahahahahaha
espaço para explicação da resposta....................................... nada!
hahahahahahahahahahahahahahahhaha)

Não, a sério?! A chefe diz isto e fica-se por ali?? Ou é para nós escolhermos???

E a seguir íamos ao MacDonald's e - Boa tarde, tem hamburgers?
Olhe, eu tanto lhe posso dizer que sim como que não.
Ou ao cinema - Ainda há bilhetes para a sessão da meia noite?
Olhe, eu tanto lhe posso dizer que sim como que não.

Quais serão os requisitos para se estar ao balcão de uma loja... e ser chefe?!
Saber dizer coisas estúpidas com o maior ar de naturalidade?
Deve ser isso...

1 comentário:

  1. hahaha!

    eu percebo pq eq este é o primeiro comentario a este post...eq eu tb não tinha nada pa dizer mas achei q te sentias mal...por isso:HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA

    o anonimo
    luis

    ResponderEliminar

Adiante! Ide e comentai!