10 janeiro 2013

Vão ver o "Les Miserables"

 

 
 
Fui ver o filme. Dia de semana, o Colombo às moscas.
Numa palavra: "granda-espectáculo-de-filme".
Bem, vamos lá ver, não é para todos. É um musical, logo aí já corta meio mundo; não é uma comédia nem um filme de pancadaria, logo aí já corta outro meio.
Tudo bem que nos primeiros 5 minutos uma pessoa ainda está meio incomodada porque a malta fala toda de maneira estranha... é o Russell Crowe que canta como um gladiador, o Hugh Jackman que canta como um wolverine... Enfim, primeiro estranha-se, depois entranha-se, não é? Pois bem, uma pessoa abstrai-se, entra na história e já nem dá por isso.
E a partir daí é extraordinário. Todo o ambiente, as interpretações (de Oscar, minha gente, de Oscar!). Tem drama, tem alguma acção, tem romance, tem o Sacha Baron Cohen...
Vale a pena. Não deixem de ver.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. não sou grande aficionada desta arte, mas é mesmo um grande filme!

      Eliminar
  2. Eu apenas estou à espera de conseguir criar a oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta as nomeações para os Óscares e para os Bafta, parece que há aí outro filme a chamar por mim!

    ResponderEliminar

Adiante! Ide e comentai!