24 janeiro 2013

Eu que não percebo nada de liderança...

... acho que é mais ou menos linear que se deve repreender quem não é produtivo e se deve reconhecer e recompensar quem é profissional e eficaz.

Pois ali onde eu estou não é assim...
Eu e outros colegas, que nos esforçamos por ter o trabalho pronto a tempo e horas, que temos os processos em dia, que mantemos o serviço em funcionamento, somos constantemente chamados a fazer mais isto e mais aquilo e mais uma horinha hoje, mais outra amanhã...
As outras abéculas - séniores - que se passeiam pelos corredores, bebem cházinho com bolachinhas, imprimem cupões da Groupon e seguram as paredes, aparecem tarde e chegando ali ao meio dia e meia "se calhar vão andando, até amanhã".

Esta gente irrita-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!