26 novembro 2011

meias

Já agora, e por falar em provérbios... «mãos frias, coração quente». Pois muito bem, eu até tenho muitas vezes as mãos frias, confere. Mas por acaso o que incomoda mais são os pés frios a toda a hora, mas não encontro nenhuma referência a variação térmica do coração de quem sofre desse mal... vai-se a ver e fica frio também. Tudo isto me deixa um tanto ou quanto preocupada porque, já diz a minha Mãe: "essas variações de temperatura nunca fizeram bem a ninguém, ainda apanhas uma pneumonia"...

Vai daí, posso introduzir um novo item na minha wishlist: precisava de umas luvas compridas de lã castanha escura (para usar com uma capa que cá tenho - ficavam a matar). Já agora, podem fazer-se acompanhar por meias daquelas de andar em casa, quentinhas para não ter frio no coração. Meias destas nunca são demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!