19 março 2015

Dia do Pai

Se eu ainda andasse no Jardim-Escola, hoje haveria festa do Dia do Pai, faríamos uma moldura com massinhas, um desenho com aguarelas ou um copinho para o Pai pôr as canetas.
Se eu ainda andasse no Colégio, hoje seria a Festa de São José, haveria missa, jogos de futebol e sairíamos todos mais cedo para passar a tarde com o Pai.
Se eu ainda andasse na Faculdade, baldar-me-ia à última aula da tarde, pegaria no carro e iríamos todos jantar com o Pai.
Mas já estou a trabalhar e tenho menos tempo livre do que gostaria. Eu trabalho cá e o meu Pai trabalha lá longe.
Amanhã é sexta-feira e felizmente vamos jantar todos juntos, quando eu conseguir sair e quando ele conseguir chegar.
Mas o dia do Pai é hoje e é o primeiro em que eu não o vou ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!