01 fevereiro 2015

Wink

A quantidade astronómica de blogs que pululam por aí, leva-me a concluir que a indústria dos diários fechados a cadeado só pode estar pelas ruas da amargura. Quer seja por uma vontade enorme de fazer nascer uma Pipoca (ainda) mais doce, ou pelo simples gosto de encher de palavras uma folha em branco, o certo é que a maioria passam perfeitamente incógnitos. O que me faz pensar que virtualmente cada um de nós tem o seu blog, tipo nação de "população = 1", onde espraia a sua fértil imaginação, seja lá para onde ela for (sendo que as mais das vezes não vai a lado nenhum).
Por isso me ri desta ideia de t-shirt, que nem um "eu sei que tu sabes". Wink.


2 comentários:

  1. Mentira. Eu leio quase sempre.M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lê quase sempre tem direito a presente no Natal. E não é uma louzy t-shirt!

      Eliminar

Adiante! Ide e comentai!