13 maio 2014

Caro Senhor Ladrão,

Enquanto bípede que sou - e tenciono continuar a ser por muitos e bons -, essa que aí leva faz-me falta.
Sabe, ainda não sou expert nisto de estender roupa duma varanda para o precipício e os azares acontecem. Molas há muitas, e de quando em vez lá vai mais uma. Agora, a roupinha é mais chato...
Ontem foi assim: voou uma mola amarela juntamente com a peça que deixei cair. E quando lá as fui buscar, ao lado da mola apenas encontrei o sítio da dita.
Tentei remediar experimentando andar coxa de um lado mas não me ajeito. E o comércio, percebo agora, também não se comove com pernetas e ninguém me vende meio par.
Por isso, e se não for muito incómodo para si, agradecia deveras que devolvesse a meia que me levou.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adiante! Ide e comentai!